Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia Civil prende jovem com arma, drogas e munições em Maringá

A Delegacia Antitóxico da Polícia Civil de Maringá após uma investigação de quase 30 dias prendeu um rapaz de 22 anos na tarde desta terça-feira (20) na Rua Fotunato Borin, no Jardim Paulista. Silvio dos Santos de Alvarenga, foi preso em sua casa. A namorada que tem 15 anos estava na residência no momento da chegada dos policiais.

O delegado Luiz Alves, acompanhou as buscas no imóvel. Foi apreendido cinco munições de calibre 38, buchas de cocaína, uma porção de maconha, embalagens para colocar as drogas para a venda, dois aparelhos notebook, um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular e uma balança de precisão. Silvio nega que comercializa drogas, mas a Polícia Civil acusa o rapaz de traficar no bairro Paulista e Requião.

O suspeito foi algemado e conduzido para a delegacia onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munição de uso permitido, receptação e associação para o tráfico. A adolescente também foi levada para a delegacia para ser ouvida. Fotos André Almenara

Veja as Fotos

Fotos de Polícia Civil prende jovem com arma, drogas e munições em MaringáFotos de Polícia Civil prende jovem com arma, drogas e munições em MaringáFotos de Polícia Civil prende jovem com arma, drogas e munições em MaringáFotos de Polícia Civil prende jovem com arma, drogas e munições em MaringáFotos de Polícia Civil prende jovem com arma, drogas e munições em MaringáFotos de Polícia Civil prende jovem com arma, drogas e munições em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!