A Polícia Civil de Maringá está à procura de um assaltante que invadiu uma residência e manteve uma mulher e os filhos, de 3 e 4 anos, como reféns, na noite desta terça-feira (4), no bairro Recanto dos Magnatas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso arrombou o portão da casa e rendeu as vítimas logo em seguida. Durante a ação, o homem exigia dinheiro e joias e fazia ameaças constantes, dizendo que mataria a mulher caso ela não entregasse os objetos de valor.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Apavorada, a vítima implorou pela própria vida e pela segurança dos filhos. Como a moradora afirmou não possuir dinheiro nem joias, o assaltante acabou fugindo levando apenas a aliança de ouro da mulher.
O marido da vítima estava trabalhando no momento do crime. A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais, como o telefone 190 ou o Disque-Denúncia (181).
