Polícia Civil realiza operação para prender suspeitos de matar maringaense com tiro na cabeça em Francisco Alves
Três mandados judiciais contra três suspeitos de envolvimento na morte da jovem maringaense Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, de 25 anos, foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (03), na cidade de Umuarama e Iporã. Um suspeito foi preso e dois permanecem foragidos. A maringaense foi encontrada morta com um tiro na cabeça às margens da BR-272, em Francisco Alves, na noite do dia 26 de abril. Uma câmera de segurança registrou os assassinos retirando o corpo da maringaense de um Toyota Corolla e colocando em um Hyundai HB20.
Um dos suspeitos do crime é o namorado de Isabelly Beatriz, Caio Alexandre Monteiro Alexio, que teve o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça e encontra-se foragido. O site Plantão Maringá, divulgou o caso no domingo e Caio Alexandre entrou em contato através do WhatsApp do repórter cinematográfico Theddy Gonçalves, pedindo para que a matéria fosse retirada do site. Veja os prints abaixo
De acordo com a Polícia Civil, a maringaense foi morta na frente do filho de 2 anos. Veja a entrevista com o delegado de Iporã, responsável pelo caso.
O CRIME
Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, de 25 anos, foi encontrada morta na margem da BR-272, em Francisco Alves, na noite da última sexta-feira (26).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a maringaense estava com um ferimento na cabeça, causado por um disparo de arma de fogo. O corpo estava localizado na altura do quilômetro 525.
Uma equipe médica do Pronto Atendimento Municipal (PAM), chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito.
A Polícia Militar Rodoviária, esteve no local, e isolou a área para o trabalho do Instituto de Criminalística de Umuarama. Na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama.
A maringaense Isabelly Beatriz, se mudou com a família para a região de Umuarama. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.