Search

Polícia Civil tenta esclarecer crime brutal contra jovem de 22 anos em Paiçandu

Investigadores da delegacia de Polícia Civil de Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, estão trabalhando desde a manhã de domingo (15), para esclarecer o quanto antes a morte de um jovem de 22 anos. Itamar Matheus Matos Rodrigues, foi vítima de um crime brutal, requintes de crueldade. O rapaz foi encontrado morto na manhã de ontem nos fundos de um complexo esportivo situado no Jardim Bela Vista. A equipe do SAMU, e uma perita da Polícia Científica que compareceu na cena do crime, constatou que a vítima apresentava ferimentos na cabeça (traumatismo craniano), cortes no rosto, possivelmente causado por arma branca (faca ou qualquer objeto cortante), além de outras lesões pelo corpo.

Itamar que contava com antecedentes criminais, foi espancado até a morte. A família do jovem clama por justiça e aguarda uma resposta por parte das autoridades policiais. nas próximas horas conhecidos e pessoas próximas ao rapaz, serão ouvidas na delegacia. A polícia conta também com a colaboração da sociedade, através de denúncias anônimas. de repente alguém presenciou o crime, viu a vítima na companhia de alguém, e tem medo de denunciar, as autoridades policiais deixam bem claro que toda denúncia, a identidade do denunciante é mantida em sigilo absoluto, é garantida o anonimato.

Veja as Fotos

Fotos de Polícia Civil tenta esclarecer crime brutal contra jovem de 22 anos em PaiçanduFotos de Polícia Civil tenta esclarecer crime brutal contra jovem de 22 anos em PaiçanduFotos de Polícia Civil tenta esclarecer crime brutal contra jovem de 22 anos em PaiçanduFotos de Polícia Civil tenta esclarecer crime brutal contra jovem de 22 anos em PaiçanduFotos de Polícia Civil tenta esclarecer crime brutal contra jovem de 22 anos em PaiçanduFotos de Polícia Civil tenta esclarecer crime brutal contra jovem de 22 anos em PaiçanduFotos de Polícia Civil tenta esclarecer crime brutal contra jovem de 22 anos em Paiçandu