Maringá-PR – Na tarde de hoje, 27 de agosto, a Polícia Federal em Maringá/PR, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, realizou grande apreensão de substâncias anabolizantes.
Após investigações iniciadas a partir da detecção de vendas de anabolizantes em redes sociais, os federais deslocaram-se a um apartamento no Jardim Aclimação para cumprimento da busca. No local, foi constatada grande quantidade de anabolizantes de procedência estrangeira, bem como produtos nacionais de uso veterinário (exclusivo para equinos) e de venda controlada.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
No momento da ação policial, o morador, utilizando procedimentos químicos e matéria prima estrangeira, “fabricava” produtos como testosterona e anabolizantes, vendidos posteriormente com marca própria, com etiquetas impressas no local. No apartamento havia ainda diversas agulhas descartadas, evidenciando que o local era utilizado para aplicações em usuários.
O morador foi preso em flagrante pelo crime de importação/falsificação de medicamentos e exercício irregular da medicina.