A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá já identificou os suspeitos de envolvimento na morte de Vitória Fernanda Silva Rodrigues de Souza, de 19 anos, baleada durante um tiroteio na noite de domingo, 14, no Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Netto.
Segundo o delegado Diego Almeida, responsável pelo caso, os criminosos chegaram ao local em um carro vermelho. Um dos atiradores desceu do veículo e disparou contra o alvo, ligado ao tráfico de drogas. Infelizmente, um dos tiros atingiu Vitória, que não tinha relação com a situação.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Os suspeitos são conhecidos da polícia pela ligação com o tráfico. Um deles já possui mandado de prisão em aberto e está foragido.
Vitória foi atingida no pescoço quando estava com o sobrinho no colo. A criança não sofreu ferimentos. A jovem chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu. O corpo passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e foi liberado nesta segunda-feira, 15. O velório terá início às 19h, na capela do Prever do Cemitério Municipal.
A Polícia Civil segue investigando o caso e busca localizar os envolvidos no crime. Via GMC-online