Prefeitura de Maringá
Homicídio

Polícia investiga se carro encontrado incendiado em Sarandi foi usado na execução em Maringá  

Um Volkswagen Fox foi encontrado incendiado na manhã desta quinta-feira (24) em Sarandi. O veículo pode ter sido usado no assassinato de Luís Henrique Pereira, de 37 anos, morto a tiros durante a madrugada na Rua Rio Guandu, no bairro Jardim Novo Oásis, em Maringá. O carro foi localizado por moradores de Sarandi que passavam pelo Bairro Jardim Maringá, que acionaram a Polícia Militar.  A Polícia Civil de Maringá deve analisar câmeras de segurança para descobrir se o veículo é do mesmo modelo do utilizado no crime.  Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Sarandi, encaminhou o veículo para a Delegacia de Maringá. 

O crime

Um homem de 37 anos, morador de Sarandi foi executado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (24), na frente da família na Rua Rio Guandu, no bairro Jardim Novo Oásis, em Maringá.  A Polícia Militar informou que três homens pularam o muro da residência, arrombaram a porta e atiraram várias vezes contra Luís Henrique Pereira. Durante a ação criminosos apontaram armas para cabeça de duas crianças.  

Testemunhas relataram que, por volta das 2h30, três homens encapuzados chegaram no local gritando e dizendo que eram policiais. Segundo a polícia, quando os invasores entraram na casa, eles primeiro foram até ao quarto onde a irmã de Luís estava.  

Na sequência, os criminosos caminharam em direção ao cômodo onde a vítima estava e atiraram várias vezes contra ele. O homem ainda tentou fugir invadindo a residência de um parente que fica no mesmo quintal. Os atiradores foram atrás e executaram o rapaz com mais de 27 tiros. A mãe, a irmã e duas crianças que estavam no imóvel presenciaram o crime. 

Familiares da vítima acreditam que ela tenha sido morta por vingança. Segundo eles, há 4 meses o sobrinho da vítima identificado como Fábio Vinícius Pereira Ferreira, de 18 anos, morador de Sarandi foi executado a tiros. 

Após a morte, Luís Henrique passou a receber ameaças de morte. Na época, ele sofreu ameaças e por medo foi morar em Cianorte. A vítima havia voltado a morar com a família em Maringá há cerca de duas semanas. Os criminosos não foram identificados e presos até a publicação desta reportagem.  

O crime pode ter ligação com uma disputa entre duas facções rivais envolvidas na disputa pelo tráfico de drogas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o assassinato.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!