Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia Militar do Paraná realiza apreensão histórica de fuzis e pistolas

A Polícia Militar do Paraná realizou uma apreensão histórica de fuzis e pistolas em dois caminhões de origem paraguaia. Os armamentos estavam escondidos dentro das unidades tratoras de caminhões carregados com arroz, e foram abordados na região de Iporã. 

Em um dos caminhões foram localizadas 93 armas de fogo, sendo 69 pistolas, 3 fuzis e 21 espingardas calibre GA12, sendo que uma destas pistolas estava municiada e carregada para uso pessoal.

No segundo caminhão foram localizadas mais 68 armas, sendo 56 pistolas, 07 fuzis, 03 calibre GA12 e 02 revólveres, um desses revólveres também municiado para uso pessoal. 

Além disso, em ambos os caminhões foram encontrados diversos carregadores sobressalentes para pistola e fuzil.

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, e o Comandante-Geral da PMPR, coronel Sérgio Almir Teixeira, farão uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes de toda a ação policial que culminou nesta apreensão.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!