Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia Militar recupera camionete roubada pouco tempo depois do roubo em Maringá

A Polícia Militar recuperou uma camionete roubada na noite deste sábado (10), em Maringá. A vítima foi rendida por um homem armado na Rua Júlio Mesquita, Jardim Liberdade. Uma camionete VW Amarok de cor preta foi levada pelo criminoso que fugiu sentido Sarandi.

A vítima rapidamente acionou a Polícia Militar, que repassou a informação do roubo à rede de viaturas. Uma equipe que que realizava patrulhamento na região do Jardim Ebenézer se deslocou para à Marginal do Contorno Norte, quando os policiais avistaram o veículo em alta velocidade, os policiais tentaram abordar o indivíduo, que empreendeu fuga por diversas ruas. O elemento acabou desistindo da fuga abandonando o veículo na

Rua Pioneiro André Contessoto, cruzamento com a Rua José Carlos Joaquinzo, se embrenhou-se em uma mata. Várias viaturas se deslocaram e montaram um cerco policial no intuito de localizar o criminoso, porém o mesmo não foi encontrado.

Na camionete foi localizado um coldre de arma provavelmente um revólver calibre 38 e munições do mesmo calibre. A camionete e os objetos foram encaminhados para a 9° SDP para as providências cabíveis.

Veja as Fotos

Fotos de Polícia Militar recupera camionete roubada pouco tempo depois do roubo em MaringáFotos de Polícia Militar recupera camionete roubada pouco tempo depois do roubo em MaringáFotos de Polícia Militar recupera camionete roubada pouco tempo depois do roubo em MaringáFotos de Polícia Militar recupera camionete roubada pouco tempo depois do roubo em MaringáFotos de Polícia Militar recupera camionete roubada pouco tempo depois do roubo em MaringáFotos de Polícia Militar recupera camionete roubada pouco tempo depois do roubo em MaringáFotos de Polícia Militar recupera camionete roubada pouco tempo depois do roubo em Maringá

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!