Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia Militar recupera duas caminhonetes de luxo roubadas em Maringá

Duas caminhonetes de luxo foram recuperadas pelas equipes da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (03), próximo a venda São Domingos, em Maringá. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe do Serviço Reservado (P2), descobriu que uma caminhonete roubada em Maringá, estava sendo levada para Mandaguaçu. 

Uma equipe da Rotam de Maringá, conseguiu localizar o veículo na rodovia e iniciou um acompanhamento tático, por vários quilômetros. Com apoio da Polícia Militar de Mandaguaçu, foi montado um cerco na região e pouco tempo depois os militares receberam uma informação de que a caminhonete havia entrado em uma residência no Jardim Colombo, em São Domingos. 

Ao perceber que as equipes estavam se aproximando da residência, dois indivíduos pularam o muro e saíram correndo em meio a uma mata. Um terceiro identificado como Thaylan Ferreira, não conseguiu fugir e acabou sendo preso. 

Ele relatou às equipes, que foi contratado para levar as caminhonetes até o local e que em datas anteriores já havia levado outras caminhonetes até a residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Os veículos foram furtados no Jardim Sumaré e Jardim Aclimação, em Maringá. 

No local, os policiais apreenderam uma máscara, placas clonadas e um bloqueador de sinal. 

Segundo a Polícia Militar, o imóvel é utilizado por uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes em Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!