Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia prende quadrilha especializada em furtar caminhonetes de luxo em Maringá; uma carabina 9mm foi apreendida em Sarandi

A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira, 10 de outubro, uma carabina 9mm fabricada nos Estados Unidos e um carregador caracol em uma residência localizada na rua João Gomes Redondo, no Parque Alvamar, em Sarandi.

A apreensão ocorreu após um furto no bairro Recanto dos Magnatas, na zona sul de Maringá, quando uma camionete Hilux foi roubada. A Polícia de Militar de Ortigueira interceptou o veículo que era conduzido por uma moradora de Maringá, identificada como Angélica Marques e confirmou que se tratava de um veículo furtado. Um Ford Fusion que estava de batedor foi abordado em Arapongas. Três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher, foram presos.

Os policiais de Arapongas, entraram em contato com a inteligência da PM de Maringá e após diligências, os policiais apreenderam na casa de José Janderson Rodrigues dos Santos morador de Sarandi, uma carabina 9mm e um carregador caracol.  

De acordo com informações, a quadrilha estava sendo investigada por vários furtos de camionetes e residências na região de Maringá.

Inclusive a carabina e o carregador foram furtados em uma residência de um Cac – Colecionador Atirador e Caçador na cidade de Mariluz.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!