Prefeitura de Maringá
Homicídio

Polícia procura por assassino que matou Sargento da Polícia Militar 

O policial aposentado Valmir Amâncio da Paz (foto), de 54 anos, o Sargento Amâncio, foi morto na noite da quinta-feira (20) na calçada da avenida Castro Alves, em frente a um supermercado na região central de Rolândia. Amâncio foi esfaqueado por um homem que estava dentro do supermercado e saiu para pegar uma faca para atacar o policial aposentado.

As imagens de câmeras de vigilância do estabelecimento comercial gravaram o ataque, além de mostrar o criminoso dentro do mercado, comprando algumas mercadorias. Ainda de acordo com as imagens das câmeras, o criminoso vai pegar a sua bicicleta no estacionamento do supermercado e fica discutindo com o policial aposentado.

O agressor pega a bicicleta e sai do estacionamento, sendo seguido por Amâncio. Já na calçada, do lado de fora, é possível ver o homem pegando uma faca e atacando o policial aposentado, que cai. As pessoas tentaram ajudar o sargento e o Siate foi chamado e levou o policial aposentado para o hospital São Rafael. Infelizmente, Amâncio entrou em óbito antes de chegar ao hospital.

Ainda não há informações sobre a identidade do agressor e a Polícia está a sua procura em peso. Fonte Um Jornal Regional 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!