Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia procura por criminoso que esfaqueou e roubou mototaxista em Sarandi

 Um vídeo obtido pelo site Plantão Maringá, mostra o momento em que o assaltante chega na empresa de mototáxi e solicita uma corrida para Maringá. Veja o vídeo 

O crime 

Um mototaxista identificado como Walmilson (marquito), de 53 anos, foi esfaqueado e arrastado por três quarteirões na noite desta quinta-feira (27), durante um assalto, em Sarandi. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trabalha como mototáxi, e estava na empresa localizada na Avenida Londrina, na região central da cidade, quando um indivíduo chegou por volta das 21h40 no estabelecimento solicitando uma corrida para Maringá.

Por volta das 23h30, equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar foram acionadas na Rua Pioneiro Israel de Souza Moraes, próximo ao cruzamento com a Rua Diamantino, no bairro Jardim Cruzeiro, onde havia uma pessoa esfaqueada. 

No local, foi constatado que se tratava do mototaxista. Ele relatou aos policiais que logo após pegar a corrida recebeu voz de assalto e foi obrigado a andar com o criminoso por vários bairros. Chegando no endereço informado acima, o assaltante pediu o celular e mandou a vítima descer da moto. 

Walmilson, entrou em luta corporal com o ladrão e acabou sendo esfaqueado. Na sequência o suspeito saiu em alta velocidade e a vítima ainda tentou impedir que a moto fosse levada acabou sendo arrastado por vários metros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá. De acordo com os socorristas, a facada atingiu a coxa e fez com que Walmilson perdesse bastante sangue. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. A moto levada é uma FAN 160 com placa BEK-4H31. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!