Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia procura por homem que teria estuprado criança no Parque Ecológico de Sarandi 

No local tem poste de iluminação, porém ladrões furtaram a fiação de cobre deixando o parque na escuridão

As forças de segurança de Sarandi estão à procura de um homem que teria sido flagrado abusando de um menino de aproximadamente 6 anos, no Parque Ecológico de Sarandi. O fato ocorreu por volta das 18h40 desta terça-feira (25). 

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher estava fazendo caminhada no parque, assim que começou a escurecer, ao deixar o local, ao ligar o farol do carro, viu nos brinquedos do parque, um homem se levantando e fechando o zíper da calça e uma criança deitada no chão. A mulher gritou com ele e ligou para a Polícia Militar. O suspeito pegou a criança e correu para uma mata. 

Um grande cerco policial envolvendo policiais militares de Maringá e Sarandi, além de agentes das Guarda Civil Municipal foi montado em torno de uma mata que fica nos fundos do parque. Os agentes fizeram uma varredura na mata, porém o homem e nem a criança foram localizados. 

Como não há registro de criança desaparecida na região, acredita que a vítima seja parente do suspeito. A polícia pede à população que tenha filho na faixa etária de 6 anos, e que chegou casa depois das 19 horas, assustado em companhia de algum familiar com a barba cavanhaque, converse com a criança e procure a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, em 2017, um caso semelhante ocorreu no mesmo local com os mesmos modus operandi. Na época, o suspeito foi encontrado e preso juntamente com um enteado. 

No local tem poste de iluminação, porém ladrões furtaram a fiação de cobre deixando o parque na escuridão. Os frequentadores do parque cobram providências da prefeitura de Sarandi, para que haja vigias no parque e que a iluminação seja religada o mais breve possível. 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!