A Polícia Civil de Maringá, está à procura do principal suspeito de espancar e roubar um estudante de letras, durante um assalto, em Maringá.
Jadson Gabriel dos Santos Machado, foi encontrado muito machucado em um barracão que fica às margens da Avenida Colombo, na madrugada do dia 9 de janeiro. de acordo com a família do rapaz, ele teve ao menos seis dentes arrancados e o rosto desfigurado.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A polícia chegou até o suspeito do crime, após a Polícia Militar prender dois homens em Sarandi, com o aparelho celular roubado de Jadson. A bicicleta também foi apreendida pela Polícia Militar, em um ponto de venda de drogas em Maringá. Testemunhas foram ouvidas e câmeras de segurança analizadas.
De acordo com delegado doutor Luiz Henrique Vicentim pela violência empregada contra Jadson Gabriel existe a suspeita que o crime tenha motivação homofóbica. Ainda segundo o delegado, as testemunhas ouvidas que encontraram o suspeito depois do fato e o questionaram sobre os motivos dele ter agido daquela forma, ele relatou que não gostava de homossexuais. A vítima continua internada no Hospital Universitário e de acordo com a família sem previsão de alta.
Quem tiver qualquer informação que leve à prisão de Diego, o vulgo bruxo ligue 190 ou 181.