A Polícia procura um homem, de 27 anos que é suspeito de agredir brutalmente a namorada, de 32 anos, em Paiçandu, na madrugada deste sábado (07).
Segundo a PM, o casal participava de uma confraternização entre amigos em uma residência localizada na Rua Fonte Nova, no Jardim Ouro Verde, quando por ciúmes Werber de Oliveira Simão, agrediu covardemente a namorada Michele de Souza Brito. de acordo com testemunhas Werber ficou com ciúmes por que a vítima estava mexendo não celular. Irritado ele passou a dar socos e chutes na cabeça de Michele, que acabou caindo no chão e mesmo caída ele passou a pisar por diversas vezes em cima da cabeça da vítima, além de dar vários chutes.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Com ferimentos graves ela foi encaminhada ao Hospital Metropolitano, onde permanece internada na UTI em estado gravíssimo. após as agressões, o homem fugiu tomando rumo ignorado.
Segundo uma amiga de Michele, os dois namoram há pelo menos dois meses e neste período os dois já haviam se separados por que Werber quebrou o aparelho celular dela após um crise de ciúmes. O casal havia reatado o namoro semana passada. O suspeito de acordo com informação seria morador de Maringá.
Quem tiver qualquer informações que leve a prisão deste monstro ligue 190 ou 99755-5953.