Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia recupera veículo levando em tentativa de latrocínio em Maringá

O Chevrolet Sonic levado durante uma suposta tentativa de latrocínio foi recuperado pela Polícia Militar de Maringá, na noite desta quinta-feira (07), nas proximidades da Associação de Cabos e Soldados, na Vila Morangueira. Moradores do bairro avistaram o veículo e acionaram a PM. Peritos do Instituto de Identificação irão realizar exames de papiloscopia para colher digitais deixadas pelo suspeito.

A princípio é tratado como tentativa de latrocínio, porém como os pertences da vítima foram encontrados no interior do veículo às investigações podem tomar outros rumos.

O crime 

Um homem de 43 anos foi esfaqueado e teve o carro roubado por um assaltante, na tarde desta quinta-feira (07), na Zona 10, em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, Vagner de Melo da Silva, de 43 anos, parou o carro na Avenida Reitor Rodolfo Purpur, próximo ao cruzamento com a Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, para urinar, quando foi abordado por um indivíduo armado com uma faca. Mediante ameaças o criminoso exigiu a chave do carro. 

Mesmo sem reagir, Vagner foi atingido por duas facadas no peito e outra nas costas. Na sequência o assaltante fugiu levando o carro da vítima – Chevrolet Sonic com placas FRX-8157. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e Vagner de Melo foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!