Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia Rodoviária Estadual encontra ‘bunker’ do tráfico de drogas em Maringá e apreende quase 6 toneladas de maconha

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou uma grande apreensão de drogas na madrugada desta quinta-feira, 06 de junho, no bairro Conjunto Ney Braga, em Maringá. Durante a operação, foram encontrados 5.627 quilos de maconha, escondidos em um local semelhante a um bunker subterrâneo.

O bunker, construído em concreto e equipado com ventilação, estava localizado em um barracão na Marginal do Contorno Norte, no cruzamento com a Avenida Alziro Zarur. A descoberta foi resultado de um trabalho de inteligência da PRE.

De acordo com informações da PRE, a quadrilha responsável pelo bunker enviava cerca de 30 toneladas de maconha por mês somente para o estado de Minas Gerais. No momento da apreensão, nenhum suspeito foi encontrado no local. Duas caminhonetes furtadas no Rio de Janeiro, também foram encontradas no local.
A droga foi encaminhada para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá para as providências legais.

A apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 15 milhões de reais ao tráfico de drogas na região. As investigações continuam na tentativa de identificar e prender os responsáveis pelo bunker.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!