Policiais do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Maringá que haviam participado de um confronto na tarde desta quinta-feira (29) presenciaram um acidente de trânsito e socorreram um advogado que passou mal enquanto dirigia.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava parada no cruzamento da Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha com a Rua Antônio Ruiz Saldanha, nas proximidades do Parque do Japão, quando o motorista de um veículo sofreu uma convulsão enquanto conduzia o carro.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Com o mal súbito, o advogado perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um poste e, em seguida, contra uma árvore. Ao perceberem a situação, os policiais correram imediatamente para prestar atendimento.
Ao constatarem que a vítima estava em convulsão, os militares realizaram a retirada do homem do interior do veículo e iniciaram os primeiros socorros no local, garantindo a segurança da vítima até a chegada do atendimento médico. Na sequência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o advogado ao hospital para avaliação médica mais detalhada. O estado de saúde dele não foi divulgado.







