Na manhã desta quinta-feira (25), dois policiais militares do 32º Batalhão da Polícia Militar de Sarandi arriscaram a própria vida para salvar uma idosa e uma criança com Síndrome de Down durante um incêndio em Mandaguaçu. O caso ocorreu em uma residência localizada na Rua Alcides Silvério da Mata.
De acordo com a PM, a equipe recebeu a informação via rádio de que havia um imóvel em chamas com duas pessoas no interior. Ao chegarem ao local, o cabo Alex e o cabo Froes não hesitaram: entraram na casa tomada pelo fogo e conseguiram resgatar as vítimas.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A idosa, a criança e os policiais apresentavam sinais de intoxicação por inalação de fumaça e receberam atendimento inicial das equipes do Grupo de Operações Aéreas e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Graças à ação rápida dos policiais, as vítimas foram retiradas com vida, evitando que a tragédia tivesse um desfecho trágico.
O incêndio mobilizou também equipes de apoio para conter as chamas. As causas ainda serão apuradas.









