A Polícia Militar de Maringá foi acionada para atender uma ocorrência no início da madrugada deste sábado (24), quando um jovem de 27 anos adentrou em um fundo de vale, na Avenida Sincler Sambatti (contorno sul) com cacos de vidro e ameaçando tirar a própria vida. O homem estava transtornado e parecia sofrer um surto.
A primeira equipe a chegar no local estava composta pela Soldado Daiana e Soldado Lorenti. Os PMs conseguiram conversar com a vítima e em um momento oportuno conseguiram com muita habilidade, retiraram o caco de vidro das mãos do jovem.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Os soldados contaram ainda com a ajuda de uma outra equipe formada pelo Cabo Marcelo e Soldado Pichiteli para conter o homem até a chegada do SAMU. O bom trabalho dos PMs certamente salvou a vida da vítima que sofre com problemas psicológicos.
Ao final da ação os Policiais comemoram a ocorrência com o desfecho positivo, mesmo dois deles (soldado Daiana e Soldado Lorenti) terem sofrido pequenos cortes nas mãos por causa dos cacos de vidro.