O policial da 4ª Cia da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), soldado Fábio Cocensa, que sobreviveu a um grave capotamento na PR-323, recebeu alta hospitalar na noite desta sexta-feira, 20, e seguirá a recuperação em casa. Ele estava internado desde terça-feira, 17, quando a viatura em que estava se envolveu no acidente em Doutor Camargo, na região de Maringá.
Fábio passou por cirurgia na perna ainda na noite do acidente e permaneceu internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Maringá. Após evolução no quadro clínico, os médicos autorizaram a alta hospitalar.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Em um vídeo gravado no hospital, o militar aparece emocionado ao ser recebido por familiares e colegas de farda da 4ª Companhia com aplausos e abraços no momento em que deixa a unidade hospitalar.
O soldado estava na viatura que capotou sob forte chuva na rodovia estadual. No mesmo acidente, o cabo Jean Patrick Niquetti não resistiu aos ferimentos e morreu.
As informações são do O Bemdito.
