Prefeitura de Maringá
Assalto

Policias militares e moradores de Maringá se unem para ajudar ciclista roubado 

O ciclista que é autista, passava pela cidade, teve seus pertences levados por criminosos na Avenida Tiradentes, deixando-o em desespero

Na tarde de quinta-feira, 9 de novembro, um roubo ocorreu em Maringá, deixando um ciclista viajante em estado de choque. Contudo, a resposta da comunidade e de policiais militares transformou essa experiência negativa em um bom exemplo de amor ao próximo. 

O ciclista que é autista, passava pela cidade, teve seus pertences levados por criminosos na Avenida Tiradentes, deixando-o em desespero. Veja o vídeo abaixo 

No entanto, comovidos com a situação do ciclista, os moradores e policiais militares se uniram de maneira rápida e os pertences roubados foram quase todos comprados novamente. Zenildo Lima, de 40 anos, é natural de Guarapuava e viaja por várias cidades e estados do Brasil. Nunca tinha sido roubado. 

Ele relatou, que estava próximo à Catedral de Maringá, quando um homem de aproximadamente 50 anos, pediu ajuda para buscar algumas latas de tintas em uma obra. Neste momento, o criminoso furtou a bicicleta de Zenildo levando carteira com documentos. 

A vítima contou que estava a caminho de Barretos e depois iria para o Rio de Janeiro.  

Fotos de Policias militares e moradores de Maringá se unem para ajudar ciclista roubado 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!