A Prefeitura de Maringá realiza nesta terça-feira, 28, uma ação educativa voltada à conscientização sobre o bem-estar animal. A atividade faz parte do projeto “Aluno Amigo dos Animais” e será promovida pela Secretaria de Proteção e Bem-Estar Animal (Sebea), na Escola Municipal Campos Salles.
O encontro acontece às 14h e é direcionado a alunos do 1º ao 5º ano, com idades entre 6 e 11 anos. De forma interativa, serão abordados temas como guarda responsável, adoção consciente, cuidados com os animais e o combate aos maus-tratos.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Um dos destaques da ação será a participação do “cão servidor” Joca, que ajudará a tornar a atividade ainda mais dinâmica e educativa para as crianças.
A iniciativa busca incentivar, desde cedo, a formação de cidadãos mais conscientes e comprometidos com o respeito e a proteção dos animais.



