Prefeitura de Maringá
AcidentePolicial

Presidiário de saidinha do dias das mães provocou acidente com morte em Sarandi 

Presidiário de saidinha do dias das mães provocou acidente com morte em Sarandi; o acidente foi registrado por uma câmera de segurança 

O condutor que causou um grave acidente de trânsito e que terminou com a morte Ezequiel Ribeiro Marinho, de 33 anos, na manhã da última sexta-feira (12), na Avenida Universal, em Sarandi, estava de saidinha dos dias das mães. 

Ele se apresentou nesta segunda-feira (15), na Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, e assumiu ser o condutor do automóvel. O passageiro do carro e amigo do motorista morreu na hora. Um pedestre que estava no ponto do ônibus foi socorrido com ferimentos graves. 

Imagens de uma câmera de segurança registrou o momento exato do acidente. Veja o vídeo abaixo 

O acidente 

Ezequiel Ribeiro Marinho, de 33 anos, morreu após um gravíssimo acidente registrado na manhã desta sexta-feira (12), na Avenida Universal, em Sarandi. 

Ele estava de passageiro de um VW Gol, quando o condutor perdeu o controle da direção, atropelou um pedestre em um ponto de ônibus e na sequência, bateu contra a parede de um estabelecimento comercial. 

Com o impacto da colisão, Ezequiel morreu na hora. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram o óbito. O pedestre identificado como Welington César de Lima, de 25 anos, foi socorrido com ferimentos considerados graves ao Hospital Santa Casa. 

Já o motorista do carro, fugiu do local e não prestou socorro ao pedestre e nem mesmo ao próprio amigo. O local foi isolado e o Instituto de Criminalística foi acionado e após o trabalho de investigação o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Enquanto os policiais militares confeccionavam, o Boletim de Ocorrência, um homem chegou no local, e se apresentou como responsável pelo carro. Ele relatou à PM, que o proprietário do carro está preso e ele ficou com responsável pelo veículo e que na noite desta quinta-feira (11), emprestou o carro para alguns amigos. Dentro do carro foi encontrado uma garrafa de Whisky. 

O responsável pelo carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimento ao delegado de plantão.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!