Prefeitura de Maringá
Policial

Preso é encontrado morto na Casa de Custódia de Maringá

A Polícia Civil juntamente com o Departamento Penitenciário do Paraná, irão investigar a morte do detento Renato Luiz Baldir, de 32 anos. A princípio o caso é tratado como suicídio (ato extremo). Renato foi encontrado enforcado com a própria roupa, em uma das celas da Casa de Custódia de Maringá (CCM).

O caso ocorreu na tarde deste sábado (25). A possibilidade do preso ter sido assassinado, não é descartada pelas autoridades policiais. Em outras ocasiões, detentos foram assassinados por companheiros de cela que simularam um suposto suicídio para atrapalhar as investigações.

Após o trabalho da perícia, agentes da Polícia Científica, fizeram a remoção do corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá, para a realização do exame de necrópsia. O rapaz já havia sido preso por tráfico de drogas e roubo. Ele era morador da zona norte de Maringá.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!