O PROCON de Maringá está nas ruas, juntamente com a Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (25) para fiscalizar postos de combustíveis em relação a documentação, precificação e também coletar amostras de combustíveis. Esse tipo de ação é permanente e feita diversas vezes ao ano.
Pelo menos quatro postos devem ser fiscalizados até o final da manhã. A Diretora do PROCON, Patrícia Parra ressalta que inúmeras denúncias em relação a qualidade dos combustíveis chegam até os fiscais. “Nós coletamos todas as amostras, lacramos os materiais e iremos levar até a UEM, se caso constatado indício de adulteração, a amostra segue para a Universidade Federal do Paraná (UFPR) para a contraprova”, afirmou a diretora.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Os resultados devem ser divulgados em breve. Os postos alvos da fiscalização foram escolhidos de forma aleatória, não recaindo sobre eles nenhuma suspeita ou indício.