Prefeitura de Maringá
Policial

Professora é presa acusada de fazer sexo com três alunos adolescentes

Uma professora de matemática de 25 anos foi presa na última quinta-feira (8), acusada de ter feito sexo com 3 de seus alunos que são adolescentes. Erin McAuliffe acabou tendo sua prisão decretada após colegas de trabalho denunciarem a professora. A polícia iniciou a investigação que durou um mês e prendeu a professora.

De acordo com informações da polícia da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, a professora teria feito sexo com dois adolescentes de 17 anos e outro de 16 anos. O ato sexual teria acontecido fora da escola.

Ela foi acusada por atividade sexual e atos indecentes com menor de idade. Ela foi demitida da escola onde dava aulas.

Veja as Fotos

Fotos de Professora é presa acusada de fazer sexo com três alunos adolescentesFotos de Professora é presa acusada de fazer sexo com três alunos adolescentesFotos de Professora é presa acusada de fazer sexo com três alunos adolescentesFotos de Professora é presa acusada de fazer sexo com três alunos adolescentesFotos de Professora é presa acusada de fazer sexo com três alunos adolescentesFotos de Professora é presa acusada de fazer sexo com três alunos adolescentesFotos de Professora é presa acusada de fazer sexo com três alunos adolescentes

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!