Três assaltantes invadiram uma fazenda para roubar maquinários agrícolas e renderam funcionários da propriedade rural, no Distrito de Santa Fé, em Marialva. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (13). A polícia conseguiu evitar o roubo e matou um dos ladrões.
De acordo com a PM, cerca de 3 homens armados com revólveres e pistolas chegaram na propriedade por volta das 17h30 e anunciaram o roubo. Os moradores foram obrigados a ficarem num cômodo da residência, enquanto os criminosos aguardavam o restante da quadrilha que estavam vindo com caminhões plataformas, para levar os maquinários agrícolas.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Segundo informações das vítimas, um dos assaltantes chegou a dizer, que era para todos colaborar, que a intenção deles era apenas os maquinários. Era para manter a calma e caso alguém chamasse a polícia, eles iriam trocar tiros com a PM e os moradores iriam levar a pior.
Um dos moradores mesmo sob ameaças, conseguiu fugir e pedir ajuda em uma fazenda vizinha. A Polícia Militar foi comunicada e uma equipe foi para o local.
Quando os militares chegaram na fazenda, os indivíduos fugiram pelos fundos da casa. Os polícias ainda tentaram realizar a abordagem, porém, os criminosos para fugirem efetuaram disparos contra a equipe, que revidou. Um dos ladrões foi atingido por dois disparos e morreu no local. Dois conseguiram fugir, em meio a uma mata.
Com o suspeito que tombou morto, os polícias encontraram um revólver calibre.38, com 4 munições deflagradas.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.