Prefeitura de Maringá
Policial

Quadrilha tenta fazer ‘arrastão’ para roubar veículos em viaduto de Maringá 

A prisão ocorreu após uma intensa perseguição

Pelo menos seis criminosos tentaram fazer um ‘arrastão’ para roubar veículos que passavam por um viaduto na divisa de Maringá e Sarandi, na noite deste sábado (09) 

De acordo com testemunhas, os criminosos estavam utilizando máscara e tentaram abordar motoristas embaixo do viaduto do Contorno Norte, no bairro Jardim América. Um dos condutores foi rendido e teve um Hyundai HB20, levado por dois dos criminosos. 

Várias equipes da Polícia Militar de Maringá e Sarandi montaram um cerco policial e a dupla foi localizada pela equipe do Pelotão de Choque quando transitava pela Avenida João Marangoni, em Sarandi.  

Foi dada voz de abordagem, mas os dois suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático. 

Após percorrer diversas ruas e avenidas a dupla foi detida na Avenida Montreal, no bairro Jardim Panorama. Com eles, foi localizado um revólver calibre 32, dois aparelhos celulares e uma máscara. 

João Vitor Ferreira da Neves, de 20 anos, que já consta com várias passagens pela Polícia, e um adolescente, 15 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Os outros suspeitos não foram localizados. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!