Prefeitura de Maringá
Policial

Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia Civil

Após um excelente trabalho dos investigadores da Polícia Civil de Maringá, quatro suspeitos de terem participação no assassinato do empresário Igor dos Santos Artigas, de 39 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (06). A vítima levou oito tiros na tarde de ontem terça-feira ((05),enquanto passava pela rotatória da Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, com a Avenida Carlos Borges, no Conjunto Borba Gato, ocupando uma motocicleta. Igor era proprietário de uma empresa de monitoramento e fazia segurança em um Mercado, que fica a cerca de 500 metros do local do crime e havia saído mais cedo pois era o dia do aniversário da filha e ele estava preparando uma festinha que iria ocorrer no domingo.

O delegado responsável pelas investigações, Dr. Diego Almeida, relatou que a motivação do crime estaria relacionado a atividade exercida pela vítima, uma vez que Igor era vigilante e havia denunciado o grupo por crimes como tráfico de drogas e roubos, inclusive o irmão mais velho de dois dos presos está preso por conta de uma tentativa de homicídio contra a própria vítima.

Ainda segundo o delegado, as investigações apontaram que os irmãos gêmeos Leandro da Silva Riguetto, de 19 anos e Alessandro da Silva Riguetto, de 19 anos, foram responsáveis por efetuarem os disparos. No crime foram utilizados duas armas. Já João Alencar Nascimento Jácomo, de 20 anos, é quem conduzia o automóvel, e Maikon Wellington Ferreira, de 26 anos foi quem emprestou a arma utilizada no homicídio.

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que os suspeitos se aproximaram da moto da vítima, com um Honda Fit sem placas e atiram. logo após o crime o veículo utilizado na execução foi incendiado no Parque Itaipú.

Na residência dos irmãos dois parafusos e uma chave, chamaram a atenção de um investigador, que recolheu os objetos e mais tarde descobriu-se que tratava-se dos parafusos da placas do veículo. O carro foi roubado na noite anterior ao crime, por dois homens armados nas proximidades do Shopping Catuaí. Os quatro envolvidos foram presos em flagrantes e ficaram a disposição da justiça.

Veja as Fotos

Fotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia CivilFotos de Quatro suspeitos de matar empresário em Maringá são presos pela Polícia Civil

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!