Prefeitura de Maringá
Policial

Rapaz é perseguido por dupla em moto e executado a tiros

Um rapaz identificado a princípio apenas por Fernando Santos, o Cowboy foi morto com vários tiros de pistola no início da noite deste sábado, 17, em Campo Mourão. O crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta, os quais perseguiram o veículo VW/Saveiro que a vítima dirigia, acompanhada de outra pessoa.

Fernando morreu e o passageiro ficou ferido. O crime ocorreu na avenida Armelindo Trombini, próximo à Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão.

No entanto, a discussão entre eles começou próximo ao Caic, onde já teriam ocorrido os primeiros disparos. Na tentativa de escapar do atentado, Fernando saiu com o carro em direção ao centro da cidade, mas foi perseguido pelos dois homens na moto.

Próximo à Associação dos Engenheiros Agrônomos, ele perdeu o controle da direção após um dos tiros acertar um dos pneus. Foi então que a motocicleta se aproximou e o garupa efetuou vários disparos atingindo os dois ocupantes da Saveiro.

Na fuga, o carregador da pistola ficou caído no local. Equipes da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimento às vítimas. Fernando chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Pronto Socorro. O outro rapaz ficou ferido e está internado. O veículo ficou crivado de balas. Fonte Tasabendo.com

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!