Prefeitura de Maringá
Policial

Recém-nascido engasga com leite materno e é salvo por Policial Militar em Sarandi 

Um recém-nascido foi salvo por um Policial Militar após ter engasgado com leite materno na noite desta segunda-feira (14), em Sarandi. Após ter engasgado, a mãe e a avó do menino de apenas 25 dias, pediram ajuda para um vizinho e procuraram a 4ª Cia de Polícia Militar.

O soldado Gabriel que estava no rádio rapidamente iniciou as manobras para conseguir fazer com que o bebê pudesse respirar, que consiste em colocar a criança de bruços sobre a perna e dar tapinhas nas costas até que haja uma desobstrução das vias aéreas.

“A criança tinha se alimentado de leite materno e acabou se engasgando. Aí, os pais se direcionaram para o posto policial localizado na Marginal da rodovia BR-376 e os PM realizou a manobra de Heimlich para desobstrução das vias aéreas”, explicou o Soldado Gabriel, da Polícia Militar.

O menino foi salvo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na sequência a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Sarandi. Ela passou por uma avaliação médica e já recebeu alta.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!