Uma moradora do Jardim Santa Mônica em Paiçandu, região metropolitana de Maringá, procurou as autoridades policiais da cidade e registrou na manhã de hoje, um boletim de ocorrência a respeito de um caso revoltante. Os dois cachorros da mulher foram mortos a pauladas.
Segundo a mulher, durante a madrugada deste domingo, ela ouviu um barulho no quintal de seu imóvel. A moradora percebeu que os dois cães da família latiam com uma certa intensidade, e repentinamente pararam de latir. Ela com receio de algum ladrão ter invadindo o local não foi verificar o que acontecia e voltou a dormir.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
No início da amanhã, ela se deparou com os cachorros mortos no quintal de sua residência. Ao lado dos pet estava um pedaço de madeira (caibro) sujo de sangue. O agressor bateu com tanta violência nos cães, que o olhos de um deles chegou a ficar esbugalhados.O caso foi registrado pela PM de Paiçandu, e a mulher pede providência por parte das forças de segurança do município.