Prefeitura de Maringá
Policial

Rocam localiza distribuidora de drogas e apreende mais de meio milhão de reais em entorpecentes em Sarandi

Dois traficantes foram presos em flagrante e mais de meio milhão de reais em drogas apreendidas, na noite desta quarta-feira (15), em Sarandi. O fato ocorreu após uma abordagem de rotina da equipe Rocam. A equipe realizava patrulhamento no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá, quando avistaram um motoboy em atitude suspeita. 

Durante a revista, foi localizado na bolsa de entrega uma certa quantidade de skank – (supermaconha). Em conversa com os militares, ele revelou que pegou a droga no Jardim Castelo, em Sarandi, e estava realizando a entrega do entorpecente.

Com informações do endereço, a equipe do Serviço Reservado (P2) e os policiais da Rocam, se deslocaram até o endereço informado pelo motoboy. Na frente da residência, o dono do imóvel foi abordado. Com ele foi localizado uma certa quantidade de maconha. 

Ele acabou assumindo que na casa havia mais drogas e lá para a surpresa da equipe foi localizado 22 quilos de skank (supermaconha) – 22 quilos de maconha – 10 gramas de cocaína – 65 gramas de MD – 145 comprimidos de ecstasy – R$ 1.195,00 reais em dinheiro e 16 munições de pistola 9mm. 

De acordo com a Polícia Militar, o local funcionava com uma distribuidora de drogas e atendia biqueiras de Maringá e Sarandi e estima que o tráfico teve um prejuízo avaliado em quase R$ 600 mil reais.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!