A equipe da ROTAM prendeu na madrugada desta sexta-feira (02/06), em Maringá, um homem, que não teve a sua identidade revelada, por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo a polícia, a prisão aconteceu no Bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, durante uma abordagem de rotina.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Após realizar a revista pessoal, foi constatado que o homem estava armado. Com ele, os policiais militares apreenderam além da pistola.380, dezenove munições intactas e um carregador.
O homem preso, relatou que furtou a arma do amante da sua esposa, e que o amante estava o ameaçando.