Dois homens foram presos nesta terça-feira (26) em Sarandi, suspeita de praticar diversos arrombamentos na região de Maringá.
De acordo com informações da polícia, após tomar conhecimento de um arrombamento, na cidade de Marialva, uma equipe da ROTAM de Sarandi, se deslocou até a rodovia BR-376, e durante patrulhamento se deparou com um GM Celta, que teria sido utilizado no furto.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
No carro os policiais encontraram diversos produtos de origem duvidosa. Ao ser questionado Ayrton do Nascimento Neto, de 37 anos, e Deivi Reinaldo Giomo, de 28 anos, assumiram o furto.
Durante conversa com os policiais Ayrton, relatou que em sua residência localizada na Rua Egídio Pitarelli, no Jardim Guaiapó em Maringá. havia mais produtos de roubos anteriores.
Com os suspeitos foram encontrados tênis, televisores, vídeo game, jóias, óculos de sol, bicicleta, entre outros pertences. Ayrton e Deivi possuem passagens por diversos tipos crimes e saíram recentemente da prisão.
Diante dos fatos todo o material apreendido e os homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para medidas cabíveis.