Prefeitura de Maringá
Policial

Roubo em supermercado termina com Policial Militar esfaqueado e ladrão baleado em Maringá 

Um policial militar foi esfaqueado e um ladrão baleado na tarde desta sexta-feira (31), durante uma tentativa de furto em um supermercado na Avenida Pedro Taques, no bairro Jardim Alvorada, em Maringá. 

Segundo as informações passadas pela Polícia Militar, funcionários do estabelecimento comercial perceberam através de câmeras de segurança, que uma mulher e um adolescente estavam furtando alguns produtos. 

Um segurança do supermercado foi tentar deter os dois suspeitos que seriam a avó e o neto. O adolescente então para tentar fugir pegou uma faca que estava em sua cintura e passou ameaçar os funcionários. 

Um policial militar lotado em Sarandi e mora no bairro, que estava fazendo compras no mercado, percebeu a confusão e ao se aproximar foi atacado pelo menor sendo atingido por três facadas (braço – perna , tórax). 

O policial sacou a arma e efetuou um disparo contra o adolescente que foi atingido no ombro. Os dois foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com os socorristas, nenhum corre risco de morte. 

A avó foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!