Prefeitura de Maringá
PolicialAcidenteTrânsito

Sarandi: Adolescentes são atropelados de propósito após briga em uma partida de futebol 

Um dos garotos está internado na UTI - do Hospital Metropolitano

A Polícia Civil de Sarandi investiga se um motorista atropelou dois adolescentes de 13 anos de propósito após uma briga em um campo de futebol que ocorreu em Maringá. Um dos garotos está internado na UTI – do Hospital Metropolitano. O atropelamento ocorreu na tarde deste sábado (18). 

De acordo com a Polícia Militar, três adolescentes e um jovem maior de idade, moradores de Sarandi, estavam jogando bola na Praça Pioneiro Júlio Ribeiro Vilella, no bairro Conjunto Residencial Parigot de Souza, em Maringá, quando houve uma briga com outros garotos moradores de Maringá. 

Durante a confusão um desses meninos deixou o local e ameaçou voltar armado. Os adolescentes de Sarandi, diante da ameaça, foram embora. 

Quando estavam caminhando pela Rua Manoel da Luz, no bairro Parque Alvamar, em Sarandi, um veículo Ford Fusion, ao avistar os adolescentes acelerou e jogou o carro em cima das vítimas, atingindo dois menores. 

Um adolescente de 13 anos que estava empurrando a bicicleta, foi arremessado e sofreu traumatismo craniano de natureza moderada. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e permanece internado. 

A outra vítima sofreu ferimentos leves e recusou atendimento. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estiveram no local e fizeram um Boletim de Ocorrência, que foi confeccionado. 

 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!