Prefeitura de Maringá
Policial

Sarandiense é baleado no residencial pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá

O sarandiense Jonathan Lima Rodrigues Dias, 20 anos, foi baleado, na madrugada desta quarta-feira (21) em Maringá. Rodrigues é morador em Sarandi. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas por volta das 4h30 em uma ocorrência na Rua Dolores Duran, Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, onde uma pessoa havia sido alvo de disparos de arma de fogo, no interior de uma residência.
No local a vítima havia sido alvejada do por dois disparos um na coxa esquerda e outro na cabeça. A vítima foi entubada ainda no interior da residência e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Segundo informações Jonathan estaria na casa de uma tia no momento em que foi baleado. A Polícia Militar realizou patrulhamento porém nenhum suspeito foi localizado. O caso segue com a Polícia Civil.

Veja as Fotos

Fotos de Sarandiense é baleado no residencial pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em MaringáFotos de Sarandiense é baleado no residencial pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!