Prefeitura de Maringá
Acidente

Segurança que sofreu grave acidente em Maringá, morre no hospital

Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória

Fabrício Fulgêncio Pereira Neto, de 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (23), na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi. 

Ele sofreu um gravíssimo acidente de trânsito na tarde deste sábado (22), na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Maringá. 

O rapaz era morador de Mandaguaçu e seguia para quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de iluminação ao lado do Parque do Ingá. 

O acidente 

Um motociclista sofreu uma parada cardiorrespiratória na tarde deste sábado (22), após um gravíssimo acidente de trânsito registrado na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Vila Bosque, em Maringá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Fabrício Fulgêncio Pereira Neto, de 25 anos, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação. Com o impacto da batida, o rapaz sofreu traumatismo craniano grave. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e após vários minutos de massagem cardíaca Fabrício foi reanimado. 

Após ser intubado, ele foi encaminhado às pressas para o Hospital Metropolitano de Sarandi. O rapaz trabalhava em uma empresa de segurança e estava a caminho do serviço quando houve o acidente. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!