Prefeitura de Maringá
Policial

Sobrinho é preso após atirar contra o próprio tio em Sarandi 

O sobrinho desferiu uma coronhada contra o rosto do tio

Uma equipe da Rádio Patrulha prendeu na madrugada deste sábado (28) um jovem de aproximadamente 23 anos, suspeito de atirar diversas vezes contra o próprio tio em Sarandi. O crime ocorreu em um bar localizado na Avenida Borsari Neto. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento comercial, quando o sobrinho Lucas Gabriel da Silva chegou e desferiu uma coronhada contra o rosto do tio. Na sequência efetuou dois disparos em direção da vítima, que conseguiu correr e se esconder no banheiro do bar. 

A Polícia Militar, foi acionada e durante diligências localizaram Lucas Gabriel, que recebeu voz de prisão. A arma usada no crime foi apreendida. 

Na residência do suspeito, os policiais localizaram ainda uma pistola de eletrochoque da marca Spark de uso exclusivo das forças de segurança. Na bolsa da namorada de Lucas os militares encontraram cocaína e maconha. A moça também foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!