Prefeitura de Maringá
Policial

Sogro mata a facada o próprio genro para defender a filha em Paiçandu

Um homem, de 28 anos, foi morto pelo próprio sogro a facadas nesta sexta-feira (23) no município de Paiçandu, na região de Maringá. A tragédia em família aconteceu na Rua México Jardim Canadá. Segundo informações da polícia, tudo aconteceu depois que o homem o marido agrediu a esposa. O pai foi defender a filha e acabou matando Robson Silva Barbosa de 28 anos com três golpes de faca. Equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros e também o Médico do SAMU estiveram no local, porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida. A Policia Militar e a Polcia Civil foi acionada e a equipe do Soldado Marlom e do investigador Marcio Bertoni localizaram o agressor na casa de familiares. O senhor Jorge Alves, contou que matou o genro após ver sua filha sendo agredida. A PM de Paiçandu encaminhou o autor do crime para a carceragem da Polícia Civil de Maringá onde aguarda a audiência de custódia que deve ocorrer na próxima segunda-feira.

Veja as Fotos

Fotos de Sogro mata a facada o próprio genro para defender a filha em PaiçanduFotos de Sogro mata a facada o próprio genro para defender a filha em PaiçanduFotos de Sogro mata a facada o próprio genro para defender a filha em PaiçanduFotos de Sogro mata a facada o próprio genro para defender a filha em PaiçanduFotos de Sogro mata a facada o próprio genro para defender a filha em PaiçanduFotos de Sogro mata a facada o próprio genro para defender a filha em PaiçanduFotos de Sogro mata a facada o próprio genro para defender a filha em PaiçanduFotos de Sogro mata a facada o próprio genro para defender a filha em PaiçanduFotos de Sogro mata a facada o próprio genro para defender a filha em PaiçanduFotos de Sogro mata a facada o próprio genro para defender a filha em Paiçandu

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!