Prefeitura de Maringá
Acidente

Subtenente e soldado morrem após viatura bater em árvore e pegar fogo na região

Infelizmente dois policiais militares lotados no 8º Batalhão de Paranavaí morreram em um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (13), na rodovia PR-492, em Paraíso do Norte. 

De acordo com informações, a viatura onde estavam os policiais bateu violentamente contra uma árvore. Com o impacto a viatura partiu ao meio e pegou fogo.

Os dois policiais infelizmente morreram na hora. A soldado Débora Cristina Santos de Oliveira, de 35 anos, e o subtenente Geraldo Domingos Macedo, de 49 anos, trabalhavam no destacamento de Paraíso do Norte.

A PMPR e o 8ºBPM decretaram luto oficial.

Nota à imprensa

É com imenso pesar que o 8°Batalhão de Polícia Militar do Paraná comunica o falecimento dos policiais militares Subtenente Geraldo Domingos Macedo e Soldado Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes, que na manhã desta terça-feira, 13/12, estavam cumprindo escala de serviço e ao deslocar na PR-492 em Paraíso do Norte envolveram se em um acidente.

Subtenente Geraldo que entrou na Polícia Militar em 1995, atualmente no Comando do Destacamento da PM em São Carlos do Ivaí, deixa esposa e duas filhas.

Soldado Débora que entrou na Polícia Militar em 2016, natural da cidade de São Carlos do Ivaí permaneceu neste anos trabalhando nesta região que compreende Paraíso do Norte e Mirador, deixa esposo e um filho de 5 anos.

O 8°Batalhão perdeu hoje além de excelente profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornam família. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil.

Comunicação Social do 8ºBPM.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!