Prefeitura de Maringá
Policial

Suspeita de matar garota de programa em Maringá, se apresenta à Polícia, mas é liberada

A suspeita de matar uma garota de programa de 32 anos na Zona 2, de Maringá, se apresentou e prestou depoimento à Polícia Civil nesta sexta-feira (25). Leila Cristina Rosa estava acompanhada de dois advogados e alegou legítima defesa. Como não estava em flagrante, ela foi ouvida e liberada. Um vídeo mostra a briga que motivou o crime de homicídio. Veja aqui

De acordo com o depoimento dela, momento antes do crime, as duas haviam brigado e a vítima quebrou seu dente. após isso, ela saiu e depois de certo tempo, voltou para seu ponto de prostituição. Neste momento a vítima Bárbara Dias, foi onde estava e começaram a brigar novamente. Com uma faca, que ela utilizava para comer uma fruta, ela desferiu um golpe contra o peito da vítima. Ainda segundo, Leila ao perceber que Bárbara caiu, foi para um dentista arrumar o dente que havia quebrado. Ela contou que só ficou sabendo da morte horas depois pela televisão.

O crime

Uma garota de programa de 32 anos foi morta com uma facada no peito na tarde desta quarta-feira (23), na Zona 2, de Maringá. O crime ocorreu na Rua Padre Germano Mayer, a poucos metros da Catedral e da Câmara de Vereadores de Maringá.

Segundo socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Bárbara Dias foi atingida por um golpe de faca no peito, e morreu no local.

O investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da (DHPP), William de Paula esteve no local, e já iniciou as investigações. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal, além do Delegado e vereador Luiz Alves, também estiveram no local do crime.

O crime foi praticado por uma outra garota de programa. Segundo a Polícia Militar, horas antes do crime, as duas já haviam brigado, por uma disputa por ponto de prostituição. A suspeita do crime que mora em Nova Esperança foi identificada Leila Cristina da Rosa. Ela é casada e tem três filhos.

Veja as Fotos

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!