Prefeitura de Maringá
Policial

Suspeitas que tentaram matar homem com 14 facadas em Sarandi são presas pela polícia 

243Investigadores da Polícia Civil sob o comando do Delegado Doutor William Araújo com o apoio da Polícia Militar de Sarandi, apreenderam uma adolescente e prendeu uma mulher em flagrante na tarde deste sábado (26). Veja o vídeo de uma das suspeitas chegando na delegacia.  

Elas são suspeitas de esfaquear e deixar em estado Marcos das Mercês Noronha, de 38 anos, no bairro Jardim Universal, em Sarandi. A polícia investiga ainda a participação de outras duas mulheres no crime. 

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima estava em um bar localizado na Avenida Nova Aurora com a Rua Laura Pepi Lovato. A mulher que no dia do crime se apresentou como esposa de Marcos, na verdade é ex-esposa e estava no bar do outro lado da rua. 

A vítima que estava em uma mesa e passou a conversar com um grupo de mulheres em outra mesa. Em um determinado momento Marcos teria emprestado o carro para uma das meninas. A ex-esposa que estava em outro bar não teria gostado. 

Houve uma discussão e durante a confusão as mulheres teriam agredido a vítima. Na briga a chave do carro caiu e uma das mulheres pegou e saiu com o carro. Marcos e a ex-esposa foram embora, porém ele voltou atrás do carro. 

Quando ele caminhava pela Avenida Universal encontrou as mulheres sem o veículo. Novamente eles começaram a discutir, quando Natália Fernandes, de 20 anos, e uma adolescente atacaram o homem com uma faca. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e uma equipe do Siate foram acionados.  

Marcos foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano. De acordo com a equipe médica, a vítima foi atingida por pelo menos quatorze facadas (abdômen, pescoço, tórax). Duas facadas causaram exposição das vísceras. 

Durante patrulhamento o veículo foi localizado na Estrada Mauro Trindade. O Volkswagen Saveiro estava com as portas abertas e os faróis ligados. Manchas de sangue – possivelmente uma das agressoras também se feriu foram encontrados no veículo. Um celular também foi deixado dentro do veículo. As suspeitas foram ouvidas e assumiram o crime.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!