A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Paiçandu, cumpriu na manhã desta terça-feira (23) um mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 26 anos, investigado por divulgar material pornográfico envolvendo mulheres, adolescentes e uma criança do município.
Durante a ação, os policiais apreenderam aparelhos celulares, um computador e três porções de maconha. O objetivo da operação foi coletar provas digitais que auxiliem na investigação, que apura crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e no Código Penal.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Segundo a polícia, os dispositivos eletrônicos serão periciados para identificar possíveis arquivos e informações que comprovem a disseminação de imagens e vídeos de conteúdo íntimo.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu, onde prestou depoimento e responderá também por posse de drogas para consumo.
A PCPR reforça a importância da denúncia de crimes dessa natureza e informou que as investigações continuam para a completa elucidação dos fatos.