Foi preso na manhã desta terça-feira (07), em Maringá, Gabriel Gomes Alves, de 24 anos, após um trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito de envolvimento no homicídio de Alexsander Guimarães Ribeiro da Silva, ocorrido no dia 7 de fevereiro.
De acordo com o Delegado Doutor Adriano Garcia, o crime foi cometido com golpes de faca. Após o ocorrido, Gabriel foi brutalmente espancado por populares e encontrado amarrado horas depois, nas proximidades do Conjunto Habitacional Santa Felicidade.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Na ocasião, equipes da Polícia Militar foram acionadas após denúncias sobre um homem ferido na Avenida Cerro Azul. No local, os policiais encontraram o suspeito ensanguentado e com diversas lesões pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou Gabriel em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá. As investigações apontam que ele teria se envolvido em uma luta corporal com a vítima antes do homicídio e fugido na sequência.
A companheira de Gabriel, Adriana Lúcia Ferreira, de 35 anos, chegou a confessar o crime inicialmente. No entanto, posteriormente voltou atrás e afirmou que assumiu a autoria para tentar inocentar o namorado. Ela segue presa desde a época dos fatos.
A DHPP apura a participação direta de Gabriel no assassinato, bem como as circunstâncias do espancamento sofrido por ele após o fato.

Gabriel Gomes Alves/suspeito de participação no crime
