Search

Suspeito de homicídio é preso após investigação da Polícia Civil em Maringá

Foi preso na manhã desta terça-feira (07), em Maringá, Gabriel Gomes Alves, de 24 anos, após um trabalho da  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito de envolvimento no homicídio de Alexsander Guimarães Ribeiro da Silva, ocorrido no dia 7 de fevereiro.

De acordo com o Delegado Doutor Adriano Garcia, o crime foi cometido com golpes de faca. Após o ocorrido, Gabriel foi brutalmente espancado por populares e encontrado amarrado horas depois, nas proximidades do Conjunto Habitacional Santa Felicidade.

Na ocasião, equipes da Polícia Militar foram acionadas após denúncias sobre um homem ferido na Avenida Cerro Azul. No local, os policiais encontraram o suspeito ensanguentado e com diversas lesões pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou Gabriel em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá. As investigações apontam que ele teria se envolvido em uma luta corporal com a vítima antes do homicídio e fugido na sequência.

A companheira de Gabriel, Adriana Lúcia Ferreira, de 35 anos, chegou a confessar o crime inicialmente. No entanto, posteriormente voltou atrás e afirmou que assumiu a autoria para tentar inocentar o namorado. Ela segue presa desde a época dos fatos.

A DHPP apura a participação direta de Gabriel no assassinato, bem como as circunstâncias do espancamento sofrido por ele após o fato.

Fotos de Suspeito de homicídio é preso após investigação da Polícia Civil em Maringá

Gabriel Gomes Alves/suspeito de participação no crime