Suspeito de homicídio em Nova Esperança, é morto após ser espancado e atropelado
Suspeito de homicídio em Nova Esperança, é morto após ser espancado e atropelado
Geraldo Marcelino Ribeiro da Silva Filho, de 45 anos, suspeito de matar a facadas, Rinaldo Alves Pereira, de 57 anos, na noite da última segunda-feira (06), foi linchado e atropelado na tarde desta quarta-feira (08), em Nova Esperança. Uma câmera de segurança registrou o atropelamento. Veja abaixo
De acordo com a Polícia Militar, Geraldo chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade hospitalar da cidade.
O crime
Um homem, de 57 anos, foi assassinado com várias facadas na noite desta segunda-feira (06), na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Vila Regina, em Nova Esperança.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio. No local, avistou-se a vítima caída com ferimentos causados por golpes de faca. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas Rinaldo Alves Pereira já estava em óbito.
O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Em seguida, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Paranavaí.
Suspeito
De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime foi identificado como Geraldo Marcelino Ribeiro da Silva Filho, de 45 anos. Ele foi visto fugindo em direção a Maringá e pode estar nas ruas de Maringá e Sarandi.