Search

Suspeito de matar casal em Sarandi é preso após ação conjunta das polícias civis do Paraná e de São Paulo

Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Sarandi e a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da equipe de Cotia, resultou na prisão do principal suspeito de matar um casal em Sarandi. A captura aconteceu após investigações que levaram os policiais até uma área rural do município de Cotia (SP), onde o homem estava escondido.

Segundo as investigações, o suspeito teria fugido para o estado de São Paulo após tomar conhecimento de que estava sendo investigado pelo assassinato do casal. A princípio, o crime estaria relacionado a conflitos envolvendo a guarda de uma filha em comum e pagamento de pensão alimentícia. O crime ocorreu no sábado de Carnaval (14 de fevereiro), no Jardim dos Ypês, em Sarandi.

Fotos de Suspeito de matar casal em Sarandi é preso após ação conjunta das polícias civis do Paraná e de São Paulo

Crime ocorreu dentro da residência

De acordo com a Polícia Civil, o casal foi morto dentro da própria residência. As vítimas foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo. A mulher, identificada como Laís, estava grávida de aproximadamente dois meses no momento do crime, o que aumentou ainda mais a gravidade do caso. As investigações apontam que o assassinato teria sido premeditado.

Investigações e mandados

Durante o andamento do inquérito, a Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Sarandi, cumpriu três mandados de busca domiciliar e um mandado de prisão preventiva na manhã da última segunda-feira (02).

Dois mandados foram cumpridos em Sarandi e um no município de Paiçandu, como parte das diligências para reunir provas e localizar o suspeito.

Crimes e penas

Após ser localizado e preso, o investigado poderá responder por homicídio qualificado, feminicídio majorado e aborto provocado por terceiro. Somadas, as penas podem ultrapassar 80 anos de prisão, conforme prevê a legislação brasileira. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.

Fotos de Suspeito de matar casal em Sarandi é preso após ação conjunta das polícias civis do Paraná e de São Paulo